Quem é Dj Xaun?

12:03

Conhecido por todo o interior do Estado de São Paulo, Jonas Garcia, vem fazendo enorme sucesso por onde passa, conhecido também como Xaun ( chão) tem feito grandes festas e animado grande público. 
 Antenado com o que esta bombando as pistas das grandes capitais do Brasil e do mundo, toca músicas de vários estilos agradando à todos.
Onde é que vá tocar, Dj Xaun deixa sua marca registrada que é sua alegria e espontaneidade, tornando a festa muito mais animada e divertida, além de ter um diferencial toca em qualquer tipo de evento desde aniversários de 15 anos, casamentos, festas em geral e festas infantis.
Isso mesmo o Dj Xaun se tornou o Xodó das crianças, pois toca músicas que fazem a cabeça das crianças além das clássicas infantis e brincar com os baixinhos, tornando um atrativo a mais para sua festa.
E se você pensa que só vai ouvir batidão e baladas está redondamente enganado, pois Dj Xaun além de agradar os mais jovens, agrada também os mais altinhos com músicas dos anos 60, 70, 80 e 90 fazendo uma verdadeira viagem no tempo, relembrando coreografias classicas que jamais serão esquecidas.
Contrate Dj Xaun e tenha certeza que sua festa será um Sucesso.



EQUIPAMENTO:

Som e iluminação digital
com uso de PC e notebooks para uma melhor qualidade no som.
Iluminação com Strobo e Globo, além de máquina de fumaça.

Com Dj Xaun a animação é garantida.